First Top Banner

R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Garantias Trocas e Devoluções

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre e todos os acessórios que possuir.

Para trocar um produto é necessário que comunique nossa Central de Atendimento através do e-mail: carimbarte@carimbarte.com.br , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

IMPORTANTE: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail carimbarte@carimbarte.com.br , informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento da mercadoria.

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Carimbarte arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto e providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (carimbarte@carimbarte.com.br). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido.

No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.