Política de Trocas e Devoluções

Troca por Opção ou Arrependimento:
De acordo com o Código do Consumidor, garantimos o direito de troca do produto em caso de defeito ou desistência, desde que ocorra dentro de até 7 dias úteis após a entrega. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre e com todos os acessórios inclusos.

Para solicitar a troca de um produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail carimbarte@carimbarte.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que deseja trocar.

Todas as despesas de recolhimento e postagem serão de responsabilidade do comprador.

IMPORTANTE: Apenas aceitaremos devoluções após a confirmação dessa comunicação e dentro do prazo estipulado.

Troca de Itens com Defeito:

Garantimos o direito de troca do produto em caso de defeito, dentro de até 7 dias úteis após a entrega.

Para solicitar a troca de um produto com defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail carimbarte@carimbarte.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido. É importante realizar esse procedimento imediatamente após o recebimento da mercadoria.

Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Carimbarte arcará com as despesas de recolhimento e postagem do produto. Providenciaremos a troca pelo mesmo item ou por outro de sua escolha, desde que seja do mesmo valor. Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar por pagar a diferença ou receber um crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, podendo ser definido antes desse período.

Pedidos Incompletos:

Utilizamos diversos métodos e tecnologias para evitar erros na conferência e envio dos pedidos. No entanto, eventualmente, esses erros podem ocorrer. Caso receba seu pedido incorreto, com algum item faltando ou produtos trocados, entre em contato conosco por e-mail (carimbarte@carimbarte.com.br) em até 2 dias úteis. Antes de entrar em contato, verifique cuidadosamente seu pedido.

No e-mail, forneça o número do pedido e descreva o produto que está faltando ou que foi enviado erroneamente.

Sobre a loja

Atendimento: Segunda à Sexta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h Não temos loja física, nosso atendimento é 100% online através do nosso site, Whatsapp ou e-mail Ponto de retirada: Av. Mazzei, 1782 - Vila Mazzei - São Paulo - SP

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Carimbarte Indústria e Comércio Ltda - CNPJ: 54.873.153/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail